terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrevista Lady K. Continuação

Thetheus :  Lady K muitos tem você de exemplo de vida, como você acha que tu é como um livro de tutorial de vida ?
Lady K : bem,1° passo ...é , seja vc mesmo, você tem que ser a primeira pessoa a acreditar em você mesmo.
  • 2° passo: 
    nunca deixe ninguem te dizer que não é bom o suficiente, bonita o suficiente, gostosa o suficiente, que vc não canta bem o suficiente.Você é perfeito do jeito que DEUS te fez! Ele nunca comete erros. 3° PASSO: mante todos que desacreditam vc para o inferno e arrasa (risos)
    Thetheus : Lady K pelos meus conhecimentos e vários dias de pesquisas na internet, é verdade que você e o Johnny Depp teve um caso ?
    Lady K : bom... o Johnny é maravilhoso ! É so o que eu posso te dizer,seria ótimo mas,nos devemos escolher entre o sucesso pessoal e o sucesso no amor!Eu escolhi minha carreira.Ela nunca ira acordar demanha e me dizer que não me ama mais! (lady kaxaça toma um gole de pinga sem alcool)
    Thetheus : Lady K, oque você descreve como amor ?E oque também chama de amor perfeito ?
    Lady K : Nossa!Agora você me pegou.
    Lady K : Amor no meu ponto de vista é ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores
    • Quando há amor,as coisas não são resolvidas com um beijo,mas sim com compreensão e respeito
      Thetheus : 
      então, é como você ficou quando recebeu o prêmio de mais estilosa do ano (The fashion awards) ?
      Lady K : Bem...eu fiquei maravilhada! Eu amo moda,moda é minha vida!
      Thetheus : É verdade que você ganhou 19 Gramy's ? 
      Lady K : Sim. 8 esse ano,5 em 2011,4 em 2010,e 2 em 2009.
      Thetheus : Lady Kaxaça foi um prazer te entrevistar, muito obrigado mesmo sua linda, outro dia a gente faz ou outra, sinceramente amei te entrevistar!
      Lady K : Okay, continuamos outro dia agora vou tomar um drink e continuamos depois,também amei ser entrevistada.
                        E isso é tudo blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário