terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrevista com Lady K.

  • Thetheus :Lady Kaxaça como foi sua relação com seus pais ?
    Lady K :Bom...meu relacionamento com meus pais não foi muito bom sabe... eu fui abandonada por eles e fui criada por uma familia muito pobre que vivia na favela Aligria da Roça...eu sentia que faltava alguma coisa , pois afinal eles tinham mais de 16 filhos e não podiam me dar atenção sempre eles sempre me deram muito amor
  • Thetheus :E lá vocês faziam basicamente oque para se divertir ? 
    Lady K :
    eu sentia que faltava alguma coisa , pois afinal eles tinham mais de 16 filhos e não podiam me dar atenção sempre
    • bem....(risos) 
      nos costumavamos comprar sacolé de pinga e nus embriagar escondidos de nossos pais e donos.
      Thetheus :Mais agora você tem alguma mensagem a dizer aos seu pais que te abandonaram ? e aos que te adotaram ?
      Lady K :sim... aos que me abandonaram... eu digo que eles deveriam ter pensado bem antes de me abandonar. sei que eles não tinham condição mas eles tiveram condição de me fazer então... ja aos que me criaram eu serei eternamente grata... por tudo que Deus os abençoe !
      Thetheus : Lady K., você já praticava cantar desde de nova ?
      Lady K. : sim, eu sempre gostei de cantar
      • nos projetos que tinha no meu bairro como criança esperança...ou quando a FEBEM IA LA E PRENDIA TUDO MUNDO, 
        e nos mandava para abrigos.
        Thetheus : e como sua carreira foi subindo ?
        Lady K : onde tinha projetos bem...
        • eu ganhei um concurso para ser garota propaganda da kaxaça aligria da roça
          Thetheus : 
          e como foi esse concurso ? 
          Lady K : ah esse concurso consistia em ver quem conseguia beber mais garrafas da kaxaça, eu venci !(risos)
          Thetheus : e nele oque você cantava ? 
          Lady K : (risos)... eu ainda não cantava,eu so bebe e venci,
          • não profissionalmente
            Thetheus : (risos)... 
            mais como você conseguiu ficar famosa ?
            Lady K : depois disso eles gostaram tando da meu trabalho que eu acabei virando apresentadora de um programa em um canal de tv local
            Lady K : em seguida em fui convidada por Clara Amorin
            • para desfilar em sua grife.
              Fiz muuuuito sucesso na passarela
              • virei uma modelo consagrada,
                assinei contratos milionarios com grandes grifes como Mc queen,armani,Dolce e Gabanna.
                Thetheus : e em torno da sua carreira você fez muitas viagens e as turnês ?
                Lady K : oh sim,viajei bastante; paris, londres, lisboa, jordania
                • foi uma etapa maravilhosa da minha vida.
                  Thetheus : Qual era seu sonho ? 
                  Lady K : 
                  meu sonho era cantar,dai larguei tudo para seguir meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário