quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Segunda Entrevista Lady K

Thetheus : Quantos singles você lançou ? 
 Lady K : nossa foram muitos,deixa eu contar...foram 30.Isso é uma benção!
 Thetheus : Qual sua musica preferida que lançou ?
 Lady K : Nossa,isso é dificil de responder porque é como...uma mãe não pode escolher um filho,mas gosto muito de     Polka Pinga.Ela mudou minha vida,Pinga Romance,também Just Drink,Drink This Way.Todas são maravilhosas!
Thetheus: mais qual foi a de mais sucesso ?
Lady K : Todas (risos)...graças a DEUS,acho que Pinga Romance revolucionou a musica pop.
Thetheus : Oque você tem a dizer da incrivel Gaga ? 
Lady K : Nooooooooooooossa a Gaga é de mais,realmente incrivel!Gosto de chama- la de irmã.Ela é uma das minhas maiores influencias,a Gaga elevou o mundo da musica a um nivel jamais visto, desde Michael Jackson ela é uma revolução
  • Gaga é insuperavel 
    uma incógnita.Em 2010 quando  apareceu vestida carne ela simplesmente abalou os alicerces do mundo pop!
    Thetheus : Mais você se acha superior a Gaga ?
    Lady K : Oh não ninguém é superior a ninguém o mundo é grande demais.Tem lugar pra todo mundo amo a gaga, a Katy Perry,a Madonna tabém.
    Thetheus : E você é uma apreciadora de arte ?
    Lady K : Muito,eu costuma dizer que existe uma grande diferença entre ser uma cantora e ser uma artista.Eu sou uma artista....assim como a Gaga e a Perry.As demais que me desculpem,mas são apenas cantoras !
    Thetheus : então Lady você tem algum preconceito com gays, lésbicas,e bissexuais ?
    Lady K : Claro que não,eu acho que ninguém tem o direito de se achar melhor do que ninguém,essa é a escolha deles é mais do que nossa obrigação aceitar,vivemos num mundo livre,cada um faz o que quer.Afinal,we were born this way...(risos)
    Thetheus : Você tem alguma coisa a dizer sobre aos que te chamam de gorda, que falam para exercitar e perder peso, porque a raça pincher de cachorros nao pode suportar muita gordura ? oque você acha desses comentários ?
    Lady K : Bom,eu penso o seguinte eu estou aqui para fazer musica para os ouvidos e performaces para os olhos,se não gosta da minha performace eu não posso fazer nada!Eu não me preocupo com o que pensam de mim,eu me preocupo com o que pensam deles mesmos.
    Thetheus : Mais você gostaria de ser magra ?
    Lady K : Não,(risos)...com o dinheiro que tenho eu poderia ser uma Giselle.Mas estou aqui para mostrar que nem so de gostosas vive o mundo da musica.
    Thetheus : mais os estudos na ciência dizem que os cães da raça pincher podem morrer com a obesidade, oque você acha disso ?
    Lady K : vaso ruim não quebra,(risos)...na verdade eu sou uma cadela mutante...(risos),pq ja tenho 24 anos,faço 25 em março
    • acho que a kaxaça é magica!
      Lembrando eu so bebo kaxaça sem alcool.Eu sou totalmente contra qualquer tipo de vicio que posso prejudicar a nossa saude.
      Thetheus : mais ja passou por sua cabeça você fazer uma lipo ?
      Lady K : Já sim,mas consultei minha equipe,minha familia,
      meu diretor criativo 
      e ele me disse: "tire isso da sua cabeça...la fora ja esta cheio de magrelas sem talento, você não precisa ser gostosa para ser talentosa".
      Thetheus : Quem te ajudou e te deu apoio na sua vida ?
      Lady K : Minha família, minha personal stylist Amanda Sillb,e meu diretor criativo/ frigurinista, é Dee Rafaello.
      Thetheus : Muito obrigado Lady K sempre é um prazer de entrevistar.
      Lady K : Também foi um enorme prazer conversar com você! 
       E é só meus caros Blogueiros, até a próxima entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário